Veja entrevista com o Prefeito de Santana, Marcão Cardoso

Marcão fala sobre obras, política, o trabalho do governo municipal no enfrentamento à Covid-19 e, após surgimento do primeiro caso, endurece as medidas de contenção ao Coronavírus no município

Em 03/08 de 2020

Dando sequência ao Projeto Sete em Um, os repórteres Osmar Ribeiro e Zé Filho, entrevistam o prefeito do município de Santana, Oeste da Bahia.

O Projeto Sete em Um surgiu da necessidade de dar voz ao povo do oeste baiano, seus representantes, e às entidades em geral. O projeto, que já entrevistou o presidente da Câmara de Santa Maria da Vitória, Petrônio de Paulão e o deputado estadual Antonio Henrique Júnior está aberto à participação de todas as entidades, do povo e/ou seus representantes.

Em sua entrevista, Marcão Cardoso (PP), Prefeito do município de Santana-BA pelo seu terceiro mandato, sendo eleito, em 2016, com 60,52% dos votos válidos e uma vantagem de 3.440 votos sobre o adversário, fala de como enfrenta o desafio em combater a Covid-19, de forma exemplar, já que o município de Santana tem sido considerado como exemplo a ser seguido, na Bahia, pela luta contra o Novo Coronavírus.

Durante a entrevista, Marcão, falou sobre quais esforços tem sido feitos para ajudar as pessoas, nesses tempos de pandemia, uma vez que boa parte da população foi afetada significativamente, principalmente no que diz respeito à geração de renda. Exalta o papel que a população tem tido diante do atual cenário de Santana com espontânea colaboração.

Marcão fala também sobre o trabalho da prefeitura em relação às obras e ações neste momento, e sobre atuação exemplar do setor de saúde do município em relação ao enfrentamento à crise gerada pelo Novo Coronavírus.

Mesmo com todo o problema causado pela Pandemia, o prefeito faz uma boa avaliação sobre sua atual gestão e dá sinais do que a população de Santana pode esperar, em termos de administração, para os próximos anos, caso seja reeleito.

Marcão garante para janeiro de 2021, a inaguração do Balneário de Porto Novo, distrito de Santana.

Sobre as eleições, Marcão se mostrou confortável, pois segundo ele, a oposição ainda não mostrou um candidato com reais condições de concorrer com ele.

Veja abaixo a entrevista do Prefeito Marcão ao Projeto Sete em Um do Falabarreiras:

Quando a entrevista foi gravada, na noite da quarta-feira (29), Santana ainda não tinha nenhum caso positivo para o Novo Coronavírus, porém, no último sábado (01), surgiu o primeiro caso no município, diante dessa triste novidade, o prefeito estabeleceu, através do Decreto nº 057 de 02 de agosto de 2020, novas medidas de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus.

Clique aqui e veja o decreto em sua íntegra!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.