29/outubro/2018- Atualizado em 27/10/2018 9:28:55

Semáforo inoperante e cruzamento sem sinalização causam transtornos aos moradores de Barreiras

Cruzamento das ruas Cap. Manoel Miranda e Cel. Magno. Semáforo está desativado há meses | Foto: Falabarreiras

Motoristas e transeuntes reclamam preocupados por conta do perigo em que se transformou o cruzamento da Avenida Capitão Manoel Miranda com a Cel. Magno, no centro de Barreiras, causado pela inoperância dos semáforos daquela via de grande fluxo de veículos e pedestres, cujo semáforo está sem funcionar por vários meses.

Há vários outros locais na cidade em que a necessidade de instalação de semáforos é urgente diante da possibilidade iminente de acidentes. Dois destes lugares são os cruzamento das ruas São José com Professor José Seabra e da Capitão Manoel Miranda com Floriano Peixoto que precisam de sinalização com urgência. O local gera uma confusão diária entre motoristas e pedestres que passam por ali. Segundo os moradores e cidadãos que trafegam nestas vias, a falta de atenção e a irresponsabilidade de alguns condutores estão gerando um considerável número de acidentes na região. Para melhorar a situação, a população pede um semáforo no local.

Procurada pela reportagem do Falabarreiras, a coordenadoria de trânsito da cidade informou por telefone que já deu início ao processo licitatório para conserto do equipamento do cruzamento das Ruas Cel. Magno e Cap. Manoel Miranda, e a previsão é que no mês de novembro já esteja funcionando. Quanto à instalação de novos semáforos na cidade, a coordenadoria informou que não há previsão.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!