Zonal da Taça Oeste de Futsal movimenta Riachão das Neves no final de semana

Ascom Sodesf A Taça Oeste de Futsal, realizada pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, tem prosseguimento neste final de semana, 18 e 19/11, com a realização do Zonal de Riachão das Neves. Este será o 2º Zonal classificatório num total de três. O 1º aconteceu nos dias 03 e 04 de novembro em São […]

Em 17/11 de 2017

Ascom Sodesf

A Taça Oeste de Futsal, realizada pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, tem prosseguimento neste final de semana, 18 e 19/11, com a realização do Zonal de Riachão das Neves. Este será o 2º Zonal classificatório num total de três. O 1º aconteceu nos dias 03 e 04 de novembro em São Félix do Coribe, classificando-se para a etapa final as equipes Serra Futsal de Serra do Ramalho e Romanos de Santa Maria da Vitória.

Em Riachão das Neves irão disputar o Zonal as equipes Riachoense Futsal e Cruzeiro, ambas de Riachão das Neves, Barreiras Futsal, Bahia e Liper Bode, de Barreiras e o Clube Esportivo Mansidão, da cidade do mesmo nome.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo de Riachão das Neves, que passou por ampla reforma e foi reinaugurado este ano pela Administração Municipal.

O 3º Zonal acontecerá nos dias 24, 25 e 26/11 no Ginásio Ottomar Schoenberg em Luis Eduardo Magalhães. Para esta etapa quatro equipes já confirmaram presença, três de Luís Eduardo e uma de Formosa do Rio Preto, restando ainda mais duas vagas.

Os campeões e vices dos Zonais de Riachão das Neves e Luís Eduardo Magalhães se juntam aos primeiros colocados do Zona de São Félix do Coribe (SERRA FUTSAL E ROMANOS), na disputa do Zonal Final, sem local ainda definido.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.