Zico vê Flamengo longe de brigar por título no Brasileirão: “Não tem plantel”

Filipe Rodrigues | Globoesporte.com Para o Galinho, Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo, e elenco rubro-negro tem time titular com posições carentes e sem peças de reposição O Flamengo não está entre os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Isso, segundo um dos maiores ídolos de sua história. Em evento em Guaratinguetá, no […]

Em 25/04 de 2014

Filipe Rodrigues | Globoesporte.com

Para o Galinho, Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo, e elenco rubro-negro tem time titular com posições carentes e sem peças de reposição

Zico: "Flamengo está difícil de montar um time e para ganhar o Brasileirão é preciso ter plantel" | Foto: Filipe Rodrigues

Zico: “Flamengo está difícil de montar um time e para ganhar o Brasileirão é preciso ter plantel” | Foto: Filipe Rodrigues

O Flamengo não está entre os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Isso, segundo um dos maiores ídolos de sua história. Em evento em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, Zico afirmou que o rubro-negro precisa de mudanças se quiser lutar pelo Brasileirão de 2014.

Segundo o Galinho, o rubro-negro tem um time titular “fraco” e sem peças de reposição para os principais nomes. Sem elenco, o clube fica atrás em um torneio nivelado.

– Se não mudar, o Flamengo não briga pelo título. Flamengo está difícil de montar um time e para ganhar o Brasileirão é preciso ter plantel. Acho que o Flamengo não começou bem, está com time indefinido. Por não ter plantel, quando há lesão o Flamengo sofre. Hoje, eu não colocaria o Flamengo como candidato ao título – disse Zico.

Pelo campeonato ainda estar chegando em sua segunda rodada, Zico evita dar palpites sobre favoritos e equipes mais bem montadas. Para o Galinho, ainda há times muito irregulares, principalmente pela falta de talento individual.

– O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Você tem 10, 12 equipes que vão brigar pelo título e podem brigar para não cair. O São Paulo faz 3 a 0 no Botafogo e, três dias, depois perde para o CRB, de outra divisão. O futebol brasileiro está muito irregular. Os times que têm um bom plantel, são Internacional, Grêmio e Atlético-MG. Mas falta jogador. O único titular da Seleção Brasileira que joga no Brasil é o Fred – afirmou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.