Zé de Hermes dará nome ao circuito do Carnaval Cultural

Da redação* O executivo municipal enviou para votação da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 019/2015 determinando que a denominação do Circuito Cultural do Carnaval de Barreiras, realizado tradicionalmente no centro histórico da cidade passe a se chamar CIRCUITO ZÉ DE HERMES, uma homenagem ao carnavalesco barreirense que morreu dia 17, sábado passado. […]

Em 20/10 de 2015

Da redação*

Já em 2016 toda a publicidade do Carnaval Cultural já terá o nome do saudoso carnavalesco | Fotos: Dircom Barreiras

Já em 2016 toda a publicidade do Carnaval Cultural já terá o nome do saudoso carnavalesco | Fotos: Dircom Barreiras

O executivo municipal enviou para votação da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 019/2015 determinando que a denominação do Circuito Cultural do Carnaval de Barreiras, realizado tradicionalmente no centro histórico da cidade passe a se chamar CIRCUITO ZÉ DE HERMES, uma homenagem ao carnavalesco barreirense que morreu dia 17, sábado passado.

“Reconhecer o legado e a contribuição de José Nunes da Matta Filho, conhecido como Zé de Hermes, uma personalidade significativa para a cultura popular, com uma trajetória de efetiva participação na vida esportiva e cultural do município de Barreiras que será lembrado pela sua simplicidade e cordialidade e marcará para sempre os escritos e as imagens de nossa terra por efetiva participação ao longo de sua vida em vários momentos da vida esportiva, cultural, social e política da cidade, sempre comprometido com as questões e os movimentos de natureza criativa e coletiva, sobretudo como atleta e carnavalesco”, é o objetivo do Projeto.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.