Volta às aulas 2019: Tudo pronto para o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Barreiras retornarão às aulas no próximo dia 06 de fevereiro. Segundo a Secretária de Educação do Município, Cátia Alencar, todos os preparativos transcorrem normalmente e tudo está tranquilo para o início de mais um ano letivo. O anúncio foi feito à reportagem do Falabarreiras após a cerimônia […]

Em 05/01 de 2019

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Barreiras retornarão às aulas no próximo dia 06 de fevereiro. Segundo a Secretária de Educação do Município, Cátia Alencar, todos os preparativos transcorrem normalmente e tudo está tranquilo para o início de mais um ano letivo. O anúncio foi feito à reportagem do Falabarreiras após a cerimônia de posse dos novos gestores das escolas do município.

A secretária afirmou que 37 escolas foram reformadas, faltando somente 05 na sede, mas que todas as unidades escolares do município e as equipes de cada escola estão trabalhando na organização dos espaços escolares e nos preparativos para receberem os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e que tudo estará pronto até o início das aulas.

Cátia finalizou ressaltando que a equipe está em harmonia e motivada para mais um ano letivo, desejando sucesso aos educadores e enaltecendo a busca por melhorias na educação do município. “Desejo sucesso nessa etapa que começa a partir de hoje. Será um ano de muito trabalho, mas não mediremos esforços para garantir um ensino de qualidade”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.