Vila Leopoldo e Vento em Popa vencem pelo Regional de Clubes

O Vila Leopoldo de Santa Maria da Vitória conquistou um importante triunfo na tarde desse domingo (13) pela Copa Regional de Clubes. A vitória de 2×0 foi sobre o Ibotiraminha no Estádio Quinteirão em Ibotirama, os gols foram marcados por Welington e Moacy, um em cada tempo. Com o triunfo, o Vila Leopoldo chegou a […]

Em 14/10 de 2013

teste-internoO Vila Leopoldo de Santa Maria da Vitória conquistou um importante triunfo na tarde desse domingo (13) pela Copa Regional de Clubes. A vitória de 2×0 foi sobre o Ibotiraminha no Estádio Quinteirão em Ibotirama, os gols foram marcados por Welington e Moacy, um em cada tempo. Com o triunfo, o Vila Leopoldo chegou a 4 pontos e igualou ao Morada da Lua na classificação do Grupo B. O time Barreirense leva vantagem no saldo de gols, 3 contra 2.

Na próxima rodada, o Vila Leopoldo folgará na tabela, já o Ibotiraminha terá a chance de se redimir contra o Morada da Lua, novamente diante da sua torcida.

Na outro jogo da rodada, o Vento em Popa se recuperou da derrota sofrida no meio de semana para o Angico e venceu fora de casa a equipe do Botafogo de Formosa do Rio Preto por 1×0, gol assinalado pelo atacante Tássio. Com o triunfo, o Vento em Popa soma três pontos e assume a vice-liderança do Grupo A.

No próximo final de semana, o Vento em Popa receberá o mesmo Botafogo só que em Luís Eduardo Magalhães no Estádio Aroldão.

Fonte: Esportedooeste

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.