Vereador Otoniel ressalta importância de reformas de escolas no Mucambo: “Essas escolas, desde que foram construídas, nunca tinham recebido uma reforma de qualidade”

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (28), da Câmara de Vereadores de Barreiras, o vereador Otoniel Teixeira, dentre outros assuntos, salientou sobre a importância das obras que estão acontecendo no município. O parlamentar destacou a visita que ele e mais dez colegas vereadores fizeram, juntamente com o prefeito Zito Barbosa, ao povoado do Mucambo, conferindo […]

Em 29/08 de 2018

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (28), da Câmara de Vereadores de Barreiras, o vereador Otoniel Teixeira, dentre outros assuntos, salientou sobre a importância das obras que estão acontecendo no município. O parlamentar destacou a visita que ele e mais dez colegas vereadores fizeram, juntamente com o prefeito Zito Barbosa, ao povoado do Mucambo, conferindo de perto o andamento dos trabalhos de reforma e ampliação de duas escolas da comunidade. Segundo Otoniel, essas ações darão continuidade às melhorias em prol da educação municipal. “Essas escolas, desde que foram construídas, nunca tinham recebido uma reforma de qualidade como está da gestão atual” disse.

O vereador também demonstrou sua satisfação com o trabalho de pavimentação de ruas no centro e nos bairros da cidade, destacando o grande trabalho que está sendo realizado atualmente nos Bairros Jardim Ouro Branco, Novo Horizonte, Serra do Mimo e Flamengo. Ações essas, que proporcionarão mais qualidade de vida para a população, além de oferecer melhor acessibilidade a pedestres e veículos.

“Quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos, e a gestão municipal vem cumprindo seu papel, trazendo dignidade e qualidade de vida para essas pessoas” afirmou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.