Vereador Otoniel acompanha o início da pavimentação asfáltica do bairro Vila Rica

O sonho está se tornando realidade no Bairro Vila Rica A Vila Rica é um dos bairros de Barreiras bastante prejudicados pelas condições geográficas da região, onde as águas das chuvas que descem das serras destroem as ruas, invadem as casas e comércios, tirando a qualidade de vida e saúde das famílias. Ao longo dos […]

Em 30/06 de 2018

O sonho está se tornando realidade no Bairro Vila Rica

A Vila Rica é um dos bairros de Barreiras bastante prejudicados pelas condições geográficas da região, onde as águas das chuvas que descem das serras destroem as ruas, invadem as casas e comércios, tirando a qualidade de vida e saúde das famílias.

Ao longo dos anos os moradores, mesmos apaixonados pelo Bairro, estavam perdendo as esperanças de verem a famosa Vila ser urbanizada, humanizada e gostosa pra se viver. Foram muitas as decepções e promessas não cumpridas por gestores que passaram pelo município.

“Na condição de vereador, fiz várias reuniões no Bairro e prometi defender os interesses dos moradores, como também de estar ao lado deles nas reivindicações”, ressalta o Vereador Otoniel.

O Prefeito Zito Barbosa, desde a campanha, prometeu que se eleito iria lutar para solucionar o problema. Depois de eleito, em 30 de abril do corrente ano, voltou ao bairro e ratificou o compromisso firmado em campanha com a população, assinando a Ordem de Serviço e com menos de 2 meses depois o Bairro já começa a receber asfalto da melhor qualidade.

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.