Vereador Marcos Reis também declara seu apoio à candidatura de Tito

Silvano Santos A corrida eleitoral para esse pleito vai se desenhando na região Oeste, depois do ex-prefeito Saulo Pedrosa, agora foi a vez do vereador Marcos Reis declarar seu apoio à candidatura de Carlos Tito para deputado federal. “Escolhi Tito porque ele demostrou como vereador por quatro mandatos e por dois como presidente da Câmara, […]

Em 14/08 de 2018

Silvano Santos

A corrida eleitoral para esse pleito vai se desenhando na região Oeste, depois do ex-prefeito Saulo Pedrosa, agora foi a vez do vereador Marcos Reis declarar seu apoio à candidatura de Carlos Tito para deputado federal.

“Escolhi Tito porque ele demostrou como vereador por quatro mandatos e por dois como presidente da Câmara, que sabe administrar o bem público e foi democrático quando abriu a câmara para a população de Barreiras. Trouxe a TV e a Rádio Câmara, que são importantes mecanismos de divulgação dos trabalhos legislativos. Por isso eu creio que ele vai defender bem a nossa região e teremos uma grande representatividade na câmara federal”.

Vereador atuante, Marcos Reis é pastor evangélico e chegou à Câmara Municipal eleito com 696 votos e um histórico de bons serviços prestados à comunidade barreirense. Por dois mandatos foi presidente do Conselho Tutelar e defende no parlamento a transparência, a soberania, os direitos e deveres da família, crianças e adolescentes, além da geração de emprego e renda.

Tito agradeceu e destacou a importância de adesões como esta para seu projeto político, reafirmando a disposição de continuar lutando pelo desenvolvimento da região Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.