Vereador denuncia descaso com usuários da saúde em Barreiras

Osmar Ribeiro* O vereador de Barreiras, Dr. José Barbosa (PSC), por meio da sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota denunciando descaso com a população de Barreiras por parte da Prefeitura Municipal. Segundo a nota, além da falta de medicamentos básicos e material odontológico nos Postos de Saúde, os barreirenses agora ainda sofrem com o […]

Em 30/04 de 2018

Osmar Ribeiro*

O vereador de Barreiras, Dr. José Barbosa (PSC), por meio da sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota denunciando descaso com a população de Barreiras por parte da Prefeitura Municipal. Segundo a nota, além da falta de medicamentos básicos e material odontológico nos Postos de Saúde, os barreirenses agora ainda sofrem com o descaso da Prefeitura para marcação de consultas e exames.

No release, o vereador afirma que as filas nos Postos de Saúde estão cada vez maiores, fazendo com que os pacientes sejam obrigados a dormir nas calçadas para poder conseguir uma simples consulta médica. A assessoria enviou também, foto feita na noite desse domingo (29), da situação no PSF VI, localizado no bairro Vila Nova, mas a nota afirma que há registros também na Baraúna, Vila Rica, Vila Amorim e em outros postos.

O vereador já fez denúncias na Tribuna da Câmara e solicitou à sua assessoria jurídica, para encaminhar as denúncias formalmente ao Ministério Público.

* Com informações da Ascom Vereador Dr. José Barbosa (PSC)

1 comentário

Luis Gomes Carvalho
Comentou em 05/09/18

Zoonose de Barreiras não se dispões a recolher animal agonizando na Morada Nobre.
Liguei ontem na Zoonose e disseram que viriam recolher o animal. Hoje a Zoonose informa que não poderia recolher o animal abandonado agonizando em frente as casas na rua Criciúma, final da rua antes do canal.
Se a Zoonose não pode recolher o animal, quem mais como órgão publico está encarregado fazer este serviço de ordem sanitária?
Acredito que este encargo, dentre outros, compete exclusivamente ao órgão Zoonose.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.