Vento em Popa/Janjar é bicampeão baiano de futsal

Ascom LEM Luís Eduardo Magalhães tem mais um motivo para se orgulhar. Seu time de futsal fechou o ano em grande estilo, conquistando o título de bicampeão baiano. O certame aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro no Ginásio de Esportes da cidade de Aracatu, região sudoeste, e reuniu as principais equipes do […]

Em 09/12 de 2014

Ascom LEM

Foto: Divulgação FBFS

Foto: Divulgação FBFS

Luís Eduardo Magalhães tem mais um motivo para se orgulhar. Seu time de futsal fechou o ano em grande estilo, conquistando o título de bicampeão baiano.

O certame aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro no Ginásio de Esportes da cidade de Aracatu, região sudoeste, e reuniu as principais equipes do estado: Aracatu Casa Center, Ass. Desp. Juventus, Vila Olímpica Itabuna, Posto Jânio Quadros, Futsal Barra da Estiva e o LEM Vento em Popa Janjar.

Dono de uma campanha impecável, o time de Luís Eduardo venceu todas as partidas disputadas, repetindo o feito do ano passado quando conquistou seu primeiro título.

Após passar pela primeira fase, o LEM Vento em Popa Janjar encarou três partidas para chegar ao título, o Futsal da Barra da Estiva (7×3), Posto Jânio Quadros (7×4), e por fim, o time da casa, Aracatu (5×1).

Este foi o último compromisso da equipe em 2014. No início de janeiro os atletas irão se reapresentar para iniciar os treinamentos visando a preparação para competir na 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.