Vento em Popa goleia na primeira partida do baiano de futsal

A equipe do LEM Vento em Popa/Janjar, conquistou ontem à noite sua primeira vitória na final do Campeonato Baiano de Futsal no novo ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da escola Ottomar Schwengber em Luís Eduardo Magalhães. Na quadra, o time da casa venceu a Liga Bonfinense pelo placar de 8 a 1. No jogo […]

Em 22/11 de 2013

01A equipe do LEM Vento em Popa/Janjar, conquistou ontem à noite sua primeira vitória na final do Campeonato Baiano de Futsal no novo ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da escola Ottomar Schwengber em Luís Eduardo Magalhães. Na quadra, o time da casa venceu a Liga Bonfinense pelo placar de 8 a 1. No jogo de abertura, Ibotiraminha e Tanhaçu empataram por 1 a 1.

Pouco antes da bola rolar para a estréia do LEM Vento em Popa/Janjar, o prefeito Humberto Santa Cruz fez questão de salientar que o município ganha um verdadeiro ginásio de esportes, após a reforma que antecedeu às finais. O prefeito salientou ainda que o novo ginásio pode sediar, em breve, competições de nível nacional. De acordo com o vice-presidente da Federação Baiana de Futsal (FBFS), Noildo Paixão, “existe a possibilidade da Seleção Brasileira Sub-20 vir a Luís Eduardo Magalhães para um amistoso”, disse.

Fonte: Jornal O Expresso

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.