Vem aí o maior Campeonato de Futebol mirim e infantil de Barreiras

Da redação com informações da Ascom CEFEB O campeonato será realizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Barreiras. A abertura será no próximo sábado, dia 12, em comemoração ao dia das crianças, no Estádio Municipal Geraldão às 8 horas. Serão 3 jogos da categoria mirim: 08h00 CEFEB X SÃO PAULO, 09h00 […]

Em 09/10 de 2013

Da redação com informações da Ascom CEFEB

teste-internoO campeonato será realizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Barreiras. A abertura será no próximo sábado, dia 12, em comemoração ao dia das crianças, no Estádio Municipal Geraldão às 8 horas. Serão 3 jogos da categoria mirim: 08h00 CEFEB X SÃO PAULO, 09h00 LEÃO DA ILHA X ESCOLINHA DO JOQUINHA e 10h00 NOVO TEMPO X SPORT. O evento tem como um dos principais objetivos: desenvolver, nas Crianças e Adolescentes, o interesse pela prática do Esporte; o intercâmbio e a integração social, cultural e educacional através do esporte; envolvendo atletas, escolas e outros extratos da sociedade do oeste baiano.

A “I Copa Regional de Futebol Regional de Futebol Mirim e Infantil 2013” não irá movimentar somente os jovens de 12 a 15 anos, mas também professores, árbitros, organizadores, pais, comércio, enfim toda a sociedade, sendo uma ação positiva para o desenvolvimento do esporte e da cidadania participativa dos jovens barreirenses.

As cidades participantes com suas devidas escolinhas são: Angical, Barreiras, Baianópolis e Cotegipe. Irão participar do campeonato 12 equipes na categoria mirim e 16 na categoria infantil, totalizando 825 crianças e adolescentes que participarão do evento. Haverá premiação para o campeão e vice-campeão e ainda serão homenageados personagens incentivadores do esporte em Barreiras. A organização do evento está solicitando junto aos Coordenadores da divisão de base do Esporte Clube Vitória, para que venham fazer uma avaliação dos atletas participantes do campeonato.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.