Vem aí a Oeste Cup, o maior evento esportivo do Oeste da Bahia

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA Luís Eduardo Magalhães promove um dos maiores eventos esportivos do Oeste da Bahia nos dias 5 a 9 de junho Entre os dias 5 e 9 de junho, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará a primeira edição do Oeste Cup. O lançamento do evento acontecerá no dia […]

Em 10/05 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Luís Eduardo Magalhães promove um dos maiores eventos esportivos do Oeste da Bahia nos dias 5 a 9 de junho

Entre os dias 5 e 9 de junho, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará a primeira edição do Oeste Cup. O lançamento do evento acontecerá no dia 23 de maio, no Hotel LG, às 19h. O Oeste Cup terá disputas e apresentações de várias modalidades esportivas e deve reunir cerca de mil participantes na Praça dos Três Poderes.

O público vai acompanhar e participar de atividades como: artes marciais, corridas, basquete, moto bike, mix de atividades físicas, aulões de academias, tirolesa, veloterra, largada do Rally do Batom e a 1º Etapa da Competição Nacional do Rally Baja Jalapão 2019, que já tem a presença confirmada de pilotos de vários estados.

Quem comparecer ao evento também poderá desfrutar de uma grande praça de alimentação com comidas e bebidas típicas do oeste da Bahia e de outras regiões do país. A animação do Oeste Cup ficará sob a responsabilidade do DJ Elemental e de bandas de rock.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães disponibilizará ainda estrutura de saúde para atender possíveis ocorrências. A segurança também terá atenção especial. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantirão a segurança do evento, que terá videomonitoramento 24 horas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.