Velho Chico vence o 12º Concurso Regional de Quadrilhas no Arraiá do Parque

Osmar Ribeiro* Contando as histórias de amor e vida que margeiam o Rio São Francisco, a Quadrilha Junina Velho Chico venceu a 12ª edição do Concurso Regional de Quadrilhas, realizado pela Prefeitura de Barreiras e União das Quadrilhas do Oeste da Bahia – Uniqjob, durante o Arraiá do Parque. Parceria confirmada pelo prefeito para as […]

Em 26/06 de 2017

Osmar Ribeiro*

Contando as histórias de amor e vida que margeiam o Rio São Francisco, a Quadrilha Junina Velho Chico venceu a 12ª edição do Concurso Regional de Quadrilhas, realizado pela Prefeitura de Barreiras e União das Quadrilhas do Oeste da Bahia – Uniqjob, durante o Arraiá do Parque. Parceria confirmada pelo prefeito para as próximas competições.

Três quadrilhas se destacaram na avaliação dos cinco jurados: Velho Chico em primeiro, Remelexo Cearense em segundo lugar, e Rosa de Ouro em terceiro. Os critérios levados em consideração foram coreografia, repertório, noivos, marcador, tema e figurino.

“O Arraiá do Parque continua ano que vem, com o concurso de quadrilhas, shows e com certeza nos consolidamos aqui como o maior São João do Oeste da Bahia. Foi uma experiência muito gratificante poder proporcionar a nossa população e a todos que nos visitaram momentos de emoção e alegria nesta festa maravilhosa que homenageia o padroeiro da nossa cidade. A festa transcorreu em paz e ver a satisfação e a felicidade estampada no rosto das pessoas nos deixa muito feliz” disse Zito Barbosa.

Segundo a secretária de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar, foi uma festa que ficará marcada na história do barreirense. “Foi um show bonito e bem organizado e, com certeza a partir de agora as quadrilhas juninas já começarão suas preparações para a disputa no São João de Barreiras 2018”.

* Com informações Michella Rodrigues e fotos de Washinton Luís/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.