Vazam na web fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e outras famosas

Correio da Bahia O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar nua A atriz Jennifer Lawrence, da saga “Jogos Vorazes”, foi mais uma vítima de vazamento de fotos íntimas. Neste domingo (31), imagens que mostram a atriz nua foram espalhadas pela internet. O hacker […]

Em 31/08 de 2014

Correio da Bahia

O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar nua

Atriz aparece de lingerie em algumas imagens que foram vazadas na web | Fotos: Reprodução

Atriz aparece de lingerie em algumas imagens que foram vazadas na web | Fotos: Reprodução

A atriz Jennifer Lawrence, da saga “Jogos Vorazes”, foi mais uma vítima de vazamento de fotos íntimas. Neste domingo (31), imagens que mostram a atriz nua foram espalhadas pela internet.

O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar – nem todas nuas. Ele diz também, em um fórum no 4chan, ter um vídeo da atriz.

As imagens teriam sido conseguidas através de alguma falha no iCloud, da Apple, que permitiu que celulares de celebridades fossem hackeados, segundo o Buzzfeed. Outras celebridades também foram atingidas – as atrizes Mary Elizabeth Winstead (que tuitou que suas fotos foram deletadas “há muito tempo” e deve ter sido preciso um “esforço” para recuperá-las”) e Kate Upton e a cantora teen Ariana Grande.

Casos do tipo já aconteceram com outras celebridades. Em 2011, Scarlett Johansson também foi vítima de vazamento de fotos. No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, também em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.

Lawrence recentemente começou a namorar o cantor do Coldplay, Chris Martin, segundo boatos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.