Vagas disponíveis para curso gratuito de Dança de Salão para melhor idade

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com vagas abertas para o curso de dança de salão da Universidade Aberta da Melhor Idade (UAMI). As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (8). As aulas contarão com práticas de modalidades como samba, bolero, forró, salsa, valsa, xote, dentre outros. O curso, com carga […]

Em 02/09 de 2017

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com vagas abertas para o curso de dança de salão da Universidade Aberta da Melhor Idade (UAMI). As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (8). As aulas contarão com práticas de modalidades como samba, bolero, forró, salsa, valsa, xote, dentre outros. O curso, com carga horária de 60 horas, é destinado para quem tem idade igual ou superior a 55 anos. Os interessados deverão se inscrever presencialmente na Unidade de Serviços da FASB, na rua 21 de setembro, Nº 202, próximo à praça da Maçonaria. Com início previsto marcado para o dia 14 de setembro, as aulas serão realizadas todas às quintas-feiras, das 16h às 17h30.

No ano passado, o curso de dança de salão graduou 13 pessoas que prepararam uma coreografia de dança especial para a ocasião do encerramento do curso. Desde 2001 a UAMI/FASB oferece cursos especiais às pessoas a partir dos 50 anos de idade como forma de promover a atualização de conhecimentos e a socialização entre as pessoas da terceira idade. Pautada na proposta pedagógica da FASB, sobretudo no fundamento da parcial gratuidade da pessoa, a Universidade Aberta promove ainda o envolvimento entre os inscritos, docentes e acadêmicos da instituição. Os matriculados não pagam nenhum valor para participar do projeto, do começo ao fim.

Fonte: Araticum

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.