Ufob começa semestre letivo nos cinco câmpus nesta segunda-feira, 9

Ascom Ufob A segunda-feira, 9, será de reencontros, descobertas e expectativa para os 2,5 mil estudantes que começam o semestre letivo nos 29 cursos de graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia. Para recepcioná-los, a instituição terá uma extensa programação na Semana de Integração Universitária, nos câmpus de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, […]

Em 08/03 de 2015

Ascom Ufob

01

A segunda-feira, 9, será de reencontros, descobertas e expectativa para os 2,5 mil estudantes que começam o semestre letivo nos 29 cursos de graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia. Para recepcioná-los, a instituição terá uma extensa programação na Semana de Integração Universitária, nos câmpus de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

Palestras, apresentações culturais, momento estudantil, avaliação nutricional, campanha de vacinação, exposições fotográficas e o trote solidário com doação de sangue para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, HEMOBA, são algumas das ações previstas até sexta-feira, 13. O evento é aberto a participação de estudantes, professores, servidores técnicos, pais e da comunidade.

As aulas inaugurais das cinco cidade-sedes vão contar com a presença da reitora Pro Tempore, Iracema Veloso, e da equipe da Administração Central.

A UFOB
Uma das mais jovens instituições públicas de ensino superior do País, a UFOB possui 29 cursos de graduação, distribuídos em cinco cidades da região Oeste da Bahia. Possui também um mestrado em Ciências Ambientais, com 25 vagas anuais. Atualmente, seu quadro de servidores é composto por 172 professores, grande parte mestres e doutores, e 176 técnico-administrativos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.