UNIQJOB busca apoio da PM para segurança durante festejos juninos em Barreiras

Assim como qualquer outra ação para um evento ocorrer com sucesso, a solicitação e busca de apoio das forças de segurança deve ser feita previamente. Visando articular as estratégias de segurança para os festejos juninos que acontecerão na cidade, o presidente da União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (UNIQJOB), Saulo Martins, se reuniu […]

Em 02/04 de 2019

Assim como qualquer outra ação para um evento ocorrer com sucesso, a solicitação e busca de apoio das forças de segurança deve ser feita previamente. Visando articular as estratégias de segurança para os festejos juninos que acontecerão na cidade, o presidente da União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (UNIQJOB), Saulo Martins, se reuniu nesta terça-feira (02), com o Ten. Cel. da Polícia Militar, Camilo Uzêda.

Na pauta, detalhes sobre os festejos juninos, que engloba os ensaios dos grupos de quadrilha e os Arraiás, e sobre a segurança a fim de proporcionar um evento capaz de oferecer a melhor proteção para os frequentadores. Segundo Saulo, esse momento é importante para formação de parceria, deixando a segurança do evento mais sólida. “Saí da reunião muito feliz, pois encontrei uma PM pronta para servir a sociedade. A nossa prioridade é que todos se divirtam de forma segura e responsável”, disse o presidente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.