Unidade da PM no Bairro Sombra da Tarde; sem previsão de inaugurar

Osmar Ribeiro A reportagem do Fala Barreiras esteve no prédio recém construído para uma unidade da PM no bairro Sombra da Tarde e constatou que a construção foi concluída, porém o muro dos fundos está caído e a unidade sem mobiliário. A assessoria de comunicação da PM em Salvador informou que a unidade da PM […]

Em 10/05 de 2015

Osmar Ribeiro

A unidade será aparelhada ainda neste primeiro semestre | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

A unidade será aparelhada ainda neste primeiro semestre | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

A reportagem do Fala Barreiras esteve no prédio recém construído para uma unidade da PM no bairro Sombra da Tarde e constatou que a construção foi concluída, porém o muro dos fundos está caído e a unidade sem mobiliário.

A assessoria de comunicação da PM em Salvador informou que a unidade da PM construída no bairro Sombra da Tarde irá sediar uma Base Comunitária de Segurança na cidade, com previsão para ser instalada ainda neste ano. E que o muro da unidade foi derrubado em decorrência da forte chuva, e a prefeitura do município se comprometeu em ajudar na realização do reparo.

O efetivo da futura Base Comunitária de Segurança de Barreiras já foi capacitado e o mobiliário será entregue ainda no primeiro semestre de 2015.

O muro dos fundos da unidade caiu devido as fortes chuvas | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O muro dos fundos da unidade caiu devido as fortes chuvas | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.