Uneb oferece 4.200 vagas gratuitas em cursos a distância

Secom Bahia Já estão abertas as inscrições para 4.200 vagas em cursos gratuitos de capacitação a distância oferecidos pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Ao todo, são sete cursos de 120 horas nas áreas de tecnologia da informação, comunicação e mídia. Cada interessado pode se candidatar apenas a uma vaga, pelo site da Uneb, […]

Em 02/01 de 2015

Secom Bahia

Área interna do Campus IV em Barreiras

Área interna do Campus IV em Barreiras

Já estão abertas as inscrições para 4.200 vagas em cursos gratuitos de capacitação a distância oferecidos pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Ao todo, são sete cursos de 120 horas nas áreas de tecnologia da informação, comunicação e mídia. Cada interessado pode se candidatar apenas a uma vaga, pelo site da Uneb, até o dia 30 de janeiro.

Estão disponíveis 600 vagas para cada curso. A lista com os selecionados deve ser publicada em fevereiro, e a capacitação será realizada entre março e maio. Os cursos ofertados são Gestão da Comunicação, Políticas Públicas e Responsabilidade Social; Comunicação e Linguagens Midiáticas; Comunicação Social e Cidadania Digital; Programador de Sistemas; Operador de Computador; Técnico em Design de Web e Gestão em Tecnologia da Informação. Confira o edital de seleção.

Os requisitos para se inscrever são – ser brasileiro, ter pelo menos 16 anos e estar cursando ou ter terminado o ensino médio. Ao se cadastrar, o candidato só pode escolher um dos cursos. A seleção das vagas vai seguir a ordem de inscrição no site.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.