UFOB participa de discussão do Plano Municipal de Educação de Barreiras

Ascom Ufob   A Pró-Reitora de Graduação e Ações Afirmativas, professora Anatália Dejane, docentes, técnicos em assuntos educacionais  e estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia discutiram o Plano Municipal de Educação de Barreiras, na última segunda-feira. 15, no Campus Reitor Edgard Santos. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Barreiras, o encontro contou […]

Em 20/12 de 2014

Ascom Ufob
 
A Pró-Reitora de Graduação e Ações Afirmativas, professora Anatália Dejane, docentes, técnicos em assuntos educacionais  e estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia discutiram o Plano Municipal de Educação de Barreiras, na última segunda-feira. 15, no Campus Reitor Edgard Santos.

01

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Barreiras, o encontro contou também com a participação de representantes da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia, e Educação da Bahia (IFBA) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Além da apresentação do Plano, foi discutida ainda a possibilidade de estabelecimento de parcerias com as instituições de ensino superior da cidade para a qualificação dos professores e, posteriormente, avanços na qualidade de ensino da rede municipal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.