UFOB divulga notas mínimas de corte dos 30 cursos para ingresso via Sisu

Ascom Ufob Os interessados em concorrer às 996 vagas que a UFOB ofertará na edição 2017 do Sisu devem ficar atentos. As notas mínimas para ingresso em cada graduação foram divulgadas na quinta, 15. Do total de oportunidades, 500 estão destinadas à política de cotas, 378 para a Reserva de Vagas e 118 à Ampla […]

Em 19/12 de 2016

Ascom Ufob

Os interessados em concorrer às 996 vagas que a UFOB ofertará na edição 2017 do Sisu devem ficar atentos. As notas mínimas para ingresso em cada graduação foram divulgadas na quinta, 15. Do total de oportunidades, 500 estão destinadas à política de cotas, 378 para a Reserva de Vagas e 118 à Ampla Concorrência.

ufob-divulga-notas-minimas-de-corte-dos-30-cursos-para-ingresso-via-sisu-01

Novidades
Nesta nova edição do Sisu, estudantes que tiverem cursado todo o Ensino Médio em instituições, públicas ou privadas, de 80 municípios baianos distantes até 150 quilômetros dos campi da UFOB terão uma nova modalidade de ingresso: a Reserva de vagas. A medida foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Conepe, e substitui a bonificação de 20%, implementada neste ano.

Para pleitear as vagas, é necessário que o candidato tenha feito a prova do Enem de 2016 e ter atingido as notas mínimas de corte de cada curso. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 19 de janeiro.

Inscrições
Serão realizadas exclusivamente no site do Sisu, em data a ser divulgada pelo MEC, e os participantes podem solicitar até duas opções de cursos.

Clique aqui e saiba mais sobre a Reserva de Vagas

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.