UFOB abre processo seletivo para contratação de professor substituto

Dircom Ufob A Universidade Federal do Oeste da Bahia está com processo seletivo aberto para contratação de professor substituto até a próxima sexta-feira, 13. As vagas são para as cidades de Barra (1), Barreiras (6), Bom Jesus da Lapa (3) e Luís Eduardo Magalhães (3), com salários que chegam a R$ 4,7 mil, a depender […]

Em 06/02 de 2015

Dircom Ufob

01

A Universidade Federal do Oeste da Bahia está com processo seletivo aberto para contratação de professor substituto até a próxima sexta-feira, 13. As vagas são para as cidades de Barra (1), Barreiras (6), Bom Jesus da Lapa (3) e Luís Eduardo Magalhães (3), com salários que chegam a R$ 4,7 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho.

Para concorrer, é preciso possuir graduação na área da vaga. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Campus da vaga (veja os endereços abaixo). As provas vão acontecer entre os dias 19 e 27 de fevereiro, conforme cronograma do edital interno de cada Centro. O contrato dos aprovados terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Mais informações sobre as áreas das vagas, carga horária, etapas do processo seletivo e disciplinas a serem ministradas podem ser acessadas no site da instituição.

Locais de inscrição:

Barra
Avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h30
Telefone: (74) 9142 3282
E-mail: campus.barra@ufob.edu.br

Barreiras
Pavilhão de Aulas 1, Estrada do Barrocão, s/n, Prainha.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h30
Telefone: (77) 3614-3155
E-mail: cgnd.ccbs@ufob.edu.br e ccbs@ufob.edu.br

Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14, zona rural, na Sede do IFBaiano.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h
E-mail: campus.lapa@ufob.edu.br

Luís Eduardo Magalhães
Rua Itabuna, s/n, Santa Cruz, onde ficava a Antiga Creche Pequeno Príncipe.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h
Telefone: (77) 3628 4445
E-mail: campus.lem@ufob.edu.br

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.