Ufob abre nova seleção para contratação de professores de Inglês

Ascom Ufob Inscrições para vagas no Núcleo de Línguas acontecem no dia 12 de março, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras A Universidade Federal do Oeste da Bahia, por meio da Coordenação do Programa Idioma Sem Fronteiras, abre novo processo seletivo para contratação de professores de inglês do Núcleo de Línguas (NucLI). Os interessados […]

Em 04/03 de 2015

Ascom Ufob

Inscrições para vagas no Núcleo de Línguas acontecem no dia 12 de março, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras

01A Universidade Federal do Oeste da Bahia, por meio da Coordenação do Programa Idioma Sem Fronteiras, abre novo processo seletivo para contratação de professores de inglês do Núcleo de Línguas (NucLI). Os interessados devem se inscrever na próxima quinta-feira, 12, das 10h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Coordenação do Programa, na Sala de Apoio 2, no térreo do Pavilhão de Aulas 1, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O processo seletivo terá duas etapas: a análise documental e a prova didática, que será realizada a partir do dia 13 de março.

Para concorrer às quatro vagas (uma para preenchimento imediato e três para cadastro de reserva), é preciso ser professor licenciado em língua inglesa com ou sem vínculo com o serviço público ou estudante de Licenciatura em Letras, com Inglês. Também é necessário possuir certificado de proficiência válido nos níveis especificados no edital, ter disponibilidade de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, e familiaridade com as tecnologias de informação e comunicação disponíveis no Programa.

Os candidatos selecionados vão receber uma bolsa mensal de R$ 1,5 mil para, dentre outras atividades, ministrarem cursos presenciais oferecidos pela UFOB, no acompanhamento do programa MyEnglishOnline, e prepararem os estudantes que pretendem participar do Ciências Sem Fronteiras para a realização dos testes de proficiência. Os valores serão pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e terão duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

Mais informações podem ser acessadas no edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.