UFOB abre inscrições para Especialização gratuita em Geografia e Análise Territorial

Ascom Ufob O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da UFOB abre, nesta quarta-feira (8), as inscrições no Curso de Especialização em Geografia (PPGEO). Até o dia 1 de março, os interessados em concorrer às 30 vagas devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail ppgeo@ufob.edu.br, anexando a documentação exigida no edital. […]

Em 10/02 de 2017

Ascom Ufob

abertas-ate-3-de-novembro-inscricoes-do-concurso-da-ufob-salarios-de-ate-r-91-mil-01O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da UFOB abre, nesta quarta-feira (8), as inscrições no Curso de Especialização em Geografia (PPGEO). Até o dia 1 de março, os interessados em concorrer às 30 vagas devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail ppgeo@ufob.edu.br, anexando a documentação exigida no edital. Outra opção é realizá-las presencialmente no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, às segundas e quartas, das 14h às 17h, e às sextas, das 8h às 12h, na Sala do PPGEO, no Pavilhão de Aulas 1.

O processo seletivo terá duas etapas: prova escrita e entrevistas. Para participar, é preciso ter diploma em Geografia ou áreas afins ou estar no último semestre do curso de graduação. Os projetos a serem desenvolvidos são relacionados à Análise Territorial e Ensino de Geografia. Fundamentada em propostas curriculares contemporâneas, a pós-graduação foca no fortalecimento do tripé ensino, pesquisa e extensão, buscando a formação continuada de profissionais com competências e habilidades para atuar tanto no ensino, por meio da formação continuada, quanto no planejamento territorial.

Vinculado ao Centro das Humanidades (CEHU), o curso é gratuito, presencial e terá duração de 18 meses. As aulas têm previsão de início em 15 de julho e serão ofertadas aos sábados nos turnos da manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h), em Barreiras.

Mais informações podem ser acessadas no Edital ou no e-mail ppgeo@ufob.edu.br.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.