Twitter abre primeiro programa de estágio no Brasil; salário é de R$ 1.800

Correio24h Oportunidades são para escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro O Twitter abriu as inscrições para o primeiro programa de estágio no Brasil. As oportunidades são para os dois escritórios da empresa, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. As vagas são para estudantes de graduação que estão no penúltimo […]

Em 28/05 de 2015

Correio24h

Oportunidades são para escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro

Sede da empresa Twitter em São Paulo | Foto: Divulgação/Twitter

Sede da empresa Twitter em São Paulo | Foto: Divulgação/Twitter

O Twitter abriu as inscrições para o primeiro programa de estágio no Brasil. As oportunidades são para os dois escritórios da empresa, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As vagas são para estudantes de graduação que estão no penúltimo ou último ano dos cursos de administração, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. Um dos pré-requisitos é ter inglês fluente.

A bolsa auxílio é de R$ 1.800, incluindo benefícios como vale-refeição, vale-transporte e academia. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site.

O Twitter possui cerca de 3.900 funcionários em escritórios espalhados ao redor do mundo. “O Twitter é uma empresa que valoriza a livre troca de ideias e onde tudo acontece em tempo real. A essência da plataforma é aplicada também no dia a dia da empresa, e estamos em busca de jovens que sejam comprometidos com estes valores”, disse Francine Graci, gerente de aquisição de talentos do Twitter Brasil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.