TVE Bahia exibe o documentário ‘Minha vida é no meio do mundo’

O Documentário “Minha vida é no meio do mundo”, que aborda a luta contra a violência doméstica e a importância da independência feminina, será exibido na TVE Bahia nesta terça-feira (13), às 18h30. O curta-metragem conta a história de um grupo de agricultoras da região de Borborema, na Paraíba, que luta contra a violência doméstica […]

Em 12/03 de 2018

O Documentário “Minha vida é no meio do mundo”, que aborda a luta contra a violência doméstica e a importância da independência feminina, será exibido na TVE Bahia nesta terça-feira (13), às 18h30.

O curta-metragem conta a história de um grupo de agricultoras da região de Borborema, na Paraíba, que luta contra a violência doméstica e pela valorização do trabalho feminino, apesar da resistência masculina. A agricultura familiar e a agroecologia foram peças-chave para que essas mulheres ampliassem a produção caseira, a renda e os seus caminhos pelo mundo.

A produção integra a série Curta Agroecologia e foi realizado pela Articulação Nacional de Agroecologia (ANA), em parceria com a VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz e o Canal Saúde. O documentário tem direção de Tiago Carvalho e também pode ser acompanhado pelo portal.

Fonte: Ascom Irdeb

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.