Tunico Maciel assume liderança do Rally dos Sertões

O piloto mineiro, Tunico Maciel, venceu a Segunda Especial do Rally dos Sertões, disputada nessa segunda-feira (20), entre as cidades goianas de Formosa e Posse. O piloto completou os 307 quilômetros cronometrados da etapa em 3h28min28s. De quebra, o resultado o mantém na liderança da prova, já que o piloto venceu a especial realizada no […]

Em 21/08 de 2018

Tunico Maciel venceu as duas especiais do Sertões nas motos | Foto: Vinicius Branca/Fotop/Vipcomm

O piloto mineiro, Tunico Maciel, venceu a Segunda Especial do Rally dos Sertões, disputada nessa segunda-feira (20), entre as cidades goianas de Formosa e Posse. O piloto completou os 307 quilômetros cronometrados da etapa em 3h28min28s. De quebra, o resultado o mantém na liderança da prova, já que o piloto venceu a especial realizada no domingo.

A segunda posição do dia ficou com Gregório Caselani, que foi nove segundos mais lento em relação ao tempo de Maciel. Ricardo Martins terminou a Especial com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Jean Azevedo, que tenta seu oitavo título no Rally dos Sertões. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Mário Marchiori.

Após a realização da Segunda Especial, Tunico Maciel lidera o Rally dos Sertões nas motos, com um tempo acumulado de 8h22min54s. A prova terá prosseguimento nesta terça-feira (21), com a realização da terceira especial da 26ª edição. A caravana deixará Posse (GO) e chegará a Luís Eduardo Magalhães (BA), em um percurso total de 350 quilômetros, sendo 255 quilômetros deles cronometrados.

Terceiro nessa segunda-feira, Ricardo Martins é o vice-líder do Sertões | Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotop/Vipcomm

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.