Três são presos por porte e tráfico de drogas e homem fica ferido em colisão

Uma operação integrada entre as policias civil e militar desarticulou um esquema de tráfico interestadual de drogas entre os estados da Bahia e Goiás. A ação que fez parte da segunda fase da Operação Bagagem, desmontou um laboratório de refino de cocaína em Barreiras e acabou na prisão de um homem que foi autuado em […]

Em 07/08 de 2018

Uma operação integrada entre as policias civil e militar desarticulou um esquema de tráfico interestadual de drogas entre os estados da Bahia e Goiás. A ação que fez parte da segunda fase da Operação Bagagem, desmontou um laboratório de refino de cocaína em Barreiras e acabou na prisão de um homem que foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Visando o combate de tráfico de entorpecentes na área externa do Conjunto Penal de Barreiras, numa operação deflagrada nessa manhã (7), a polícia prendeu duas mulheres moradoras de LEM por portarem substância tipo maconha escondida em peças de roupas íntimas.

Um acidente numa estrada vicinal às margens da rodovia BA/459, depois da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras, deixou um homem gravemente ferido no início da tarde desta terça-feira (07). O condutor ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas expostas. O SAMU foi acionado e o encaminhou para o HO em Barreiras.

Fontes: Blog Sigi Vilares e Blog Braga

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.