Trator e cozinha comunitária reforçam desenvolvimento em Santa Rita de Cássia

Secom Bahia | Fotos: Manu Dias Para reforçar as atividades agrícolas no município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, o Governo do Estado entregou um trator para a prefeitura e autorizou a construção de uma cozinha comunitária no Assentamento Antônio Conselheiro 2, na quarta-feira, 26. Após a entrega e a assinatura da […]

Em 29/11 de 2014

Secom Bahia | Fotos: Manu Dias

01Para reforçar as atividades agrícolas no município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, o Governo do Estado entregou um trator para a prefeitura e autorizou a construção de uma cozinha comunitária no Assentamento Antônio Conselheiro 2, na quarta-feira, 26. Após a entrega e a assinatura da autorização, o governador Jaques Wagner afirmou que o trecho de 80 quilômetros de estrada até Mansidão será pavimentado, e que o projeto já está em andamento no Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). “Fizemos oito mil quilômetros de rodovias nos últimos oito anos e eu tenho certeza que o próximo governador vai dar continuidade a este trabalho”, declarou Wagner.

O projeto da cozinha comunitária, orçado em R$ 200 mil, inclui máquinas e utensílios, equipamentos de informática e um veículo utilitário. À Companhia de Ação Regional (CAR), responsável pela iniciativa, também cabe o suporte para produção e comercialização dos bolos, biscoitos, entre outros itens que forem produzidos pelas 30 famílias que fazem parte do projeto.

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.