Tradição é campeão da I Copinha de Futebol Feminino de Muquém do São Francisco

Partida emocionante e regada a grandes doses de bom futebol e muita raça, marcou a final O final de semana foi marcado por muita emoção e alegria no campo municipal da cidade de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia. No domingo (17) aconteceu a grande final do I Copinha de Futebol Feminino, onde a […]

Em 18/03 de 2019

A I Copinha de Futebol Feminino animou os moradores de Muquém do São Francisco | Foto: Kojac Pytter

Partida emocionante e regada a grandes doses de bom futebol e muita raça, marcou a final

O final de semana foi marcado por muita emoção e alegria no campo municipal da cidade de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia. No domingo (17) aconteceu a grande final do I Copinha de Futebol Feminino, onde a equipe do Tradição sagrou-se Campeã e levantou a taça ao bater por 2 X 0 o time do Granada.

Equipe do Tradição, campeã da competição | Foto: Kojac Pytter

A competição fez parte da programação em comemoração ao mês da Mulher que reuniu amantes e admiradores do futebol amador do município e comunidades vizinhas que lotaram o campo nos dias de jogos para assistirem as partidas.

No final, a campeã recebeu o troféu das mãos do prefeito Márcio Mariano, do vice Jurandir Barros e de Alenídio, presidente da Câmara.

Equipe do Granada, vice-campeã da competição | Foto: Kojac Pytter

Prefeito Márcio Mariano, vice-prefeito Jurandir Barros e Alenídio presidente do Legislativo entregando a premiação às equipes vencedoras | Foto: Kojac Pytter

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.