Torneios de futebol encerram calendário esportivo 2014, em Barreiras

Dircom Barreiras Está sendo realizado em Barreiras até o dia 20 de dezembro duas copas regionais de futebol que reúnem 22 equipes de cidades do oeste baiano. Os torneios encerram o calendário oficial esportivo 2014. A 1ª Copa Regional de Iniciação Esportiva de Futebol Infantil e a 2ª Copa Regional Master de Futebol 2014 estão […]

Em 27/11 de 2014

Dircom Barreiras

01Está sendo realizado em Barreiras até o dia 20 de dezembro duas copas regionais de futebol que reúnem 22 equipes de cidades do oeste baiano. Os torneios encerram o calendário oficial esportivo 2014.

A 1ª Copa Regional de Iniciação Esportiva de Futebol Infantil e a 2ª Copa Regional Master de Futebol 2014 estão sendo disputadas no Estádio Geraldão e contam com atletas de Baianópolis, Cotegipe, Cristópolis, Riachão das Neves, além de Barreiras.

Os jogos do Infantil são realizados as segundas e sextas, às 17h, e as terças e quintas, às 19h, para a Copa Master. Na primeira rodada disputada no dia 21, os vencedores da categoria Infantil foram Azul e Branco, Barcenópolis e Força Jovem. Na categoria Master, nos jogos disputados dia 24, foram vencedores as equipes Beira Rio, Craque do Futuro e São Paulo.

Sexta-feira, 28, três jogos estão confirmados: Força Jovem x Azul e Branco, Cefeb x Sport e, Real Vila x Barcenópolis. Na segunda-feira, 01, pela Copa Infantil se enfrentam São Paulo x Beira Rio, Madri x Flamenguinho e, Craque do Futuro x Baraúnas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.