Torneio de Futebol no Mucambo homenageia memória do jovem Inácio

Michela Rodriguez Em clima de homenagem e emoção dos amigos de time, foi realizado nesse domingo, 06/07, o torneio de futebol de campo no povoado de Mucambo em homenagem a memória do jovem Inácio, assassinado no dia 23 de junho. Ele também fazia parte da equipe do Mucambo Futebol Clube e morava no povoado com […]

Em 07/07 de 2014

Michela Rodriguez

01

Em clima de homenagem e emoção dos amigos de time, foi realizado nesse domingo, 06/07, o torneio de futebol de campo no povoado de Mucambo em homenagem a memória do jovem Inácio, assassinado no dia 23 de junho. Ele também fazia parte da equipe do Mucambo Futebol Clube e morava no povoado com sua família.

Disputaram a partida o Mucambo Futebol Clube e o Time do Mucambo, que fizeram um jogo amistoso para demonstrar a união e solidariedade a família do jovem. A convite do organizador conhecido por Gaúcho, a vereadora Marileide participou da abertura, proferindo palavras de incentivo ao esporte e comoção pela perda do jovem atleta.

“A comunidade do Mucambo está de parabéns pela realização de ações esportivas. Vamos lutar para que em parceria consigamos trazer para a comunidade, mais incentivo ao esporte como quadra esportiva e melhoria desse campo de futebol, que reúne sempre os moradores. Deixo meu abraço a família do jovem Inácio que eu conhecia e admirava pela humildade e amizade com todos os moradores do Mucambo”, disse emocionada a vereadora Marileide.

No final do jogo, os atletas vestiram a camiseta com a foto de Inácio estampada e com a frase “não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver aqueles Adeus não pude dar”. O churrasco de confraternização reuniu mais de 100 pessoas e foi realizado na chácara da família Pimentel, do conhecido Mi, que já reside no comunidade há mais de 30 anos.

1 comentário

gaiofa ribeiro
Comentou em 09/07/14

bom dia quando vai comencar campeonato barrerenco 2014

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.