Torneio da Paz mantém tradição e 17ª edição é marcada pelo sucesso

Silvano Santos Sucesso é a palavra que define a 17ª edição do “Torneio da Paz” realizado no campo do bairro Morada da Lua, nesse domingo (12) Durante todo o dia foi grande o número de torcedores que puderam desfrutar de uma competição com bons jogos, isso porque o torneio destacou-se pelo equilíbrio entre as equipes. […]

Em 13/08 de 2018

Silvano Santos

Sucesso é a palavra que define a 17ª edição do “Torneio da Paz” realizado no campo do bairro Morada da Lua, nesse domingo (12)

Durante todo o dia foi grande o número de torcedores que puderam desfrutar de uma competição com bons jogos, isso porque o torneio destacou-se pelo equilíbrio entre as equipes. Outro aspecto que verdadeiramente roubou a cena foi organização. E à frente desta, esteve sempre o comando do ex-vereador Da Costa, seu filho Pedro Henrique e Joacir da Morada da Lua.

“Queria agradecer a todos que contribuíram para o êxito deste evento. Parabenizo as equipes pela participação, o comando da polícia militar que fiz a segurança, o público que correspondeu comparecendo para prestigiar, enfim, a todos que contribuíram direta e indiretamente para abrilhantar essa festa”, afirmou Da Costa.

Para Pedro da Costa, membro da comissão organizadora, “Tudo aconteceu dentro do previsto, foi um evento tranquilo, em que houve respeito mútuo entre as equipes, reconhecendo o verdadeiro sentido da competição que é a sociabilização. Ressalto que ainda há muito que se fazer em relação ao apoio por parte do poder público, contudo foi uma grande festa”, frisou.

Dentro de campo, 32 equipes participaram do Torneio. A equipe do São Miguel sagrou-se campeã da competição, tendo como vice-campeã a equipe do Guarani, em terceiro lugar ficou a equipe do Beira Rio, e o quarto lugar ficando com a equipe do Serra Talhada. Foram premiados ainda, Jessé (São Miguel) como o melhor goleiro e Robert (Guarani) como o artilheiro do certame.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.