Toma posse a nova diretoria da Academia Barreirense de Letras

Foi empossada nessa quinta-feira (11), em reunião especial no espaço da biblioteca Folk Rocha, no Palácio das Artes, com a presença de convidados, a nova diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL), que vai gerir a entidade no biênio 2018/19. Assumiu a presidência da entidade, criada em 2005, a professora e escritora Ananda Lima, tendo […]

Em 12/01 de 2018

Foi empossada nessa quinta-feira (11), em reunião especial no espaço da biblioteca Folk Rocha, no Palácio das Artes, com a presença de convidados, a nova diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL), que vai gerir a entidade no biênio 2018/19.

Assumiu a presidência da entidade, criada em 2005, a professora e escritora Ananda Lima, tendo como vice o cordelista e músico, Robson Batista. A professora e escritora Solange Cunha, que presidiu a academia nos últimos dois anos, voltou como secretária.

Também permaneceram na diretoria os escritores Antônio Galdino como tesoureiro e Vivaldo Mota como segundo tesoureiro. A escritora Tina Laura é segunda secretária e são Conselheiros Antônio de Pádua, Celso Lacerda e Luiz Pamplona.

Com a proposta de trabalhar pelo reconhecimento da ABL como instituição de destaque regional na área da produção cultural, a nova diretoria está debatendo os projetos para em breve iniciar as atividades relativas a 2018.

Texto: Miriam Hermes | Fotos: divulgação ABL

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.