Tito vai ao município de Malhada para ouvir os moradores

Tito toma posse de seu primeiro mandato como deputado federal, nesta sexta-feira (01 de fevereiro). Antes da posse, fez questão de visitar vários municípios da região com o intuito de estreitar as parcerias políticas, ouvir os pleitos e demandas do povo, e manter contato mais próximo com a população. No domingo (27), Tito visitou o […]

Em 31/01 de 2019

Tito toma posse de seu primeiro mandato como deputado federal, nesta sexta-feira (01 de fevereiro). Antes da posse, fez questão de visitar vários municípios da região com o intuito de estreitar as parcerias políticas, ouvir os pleitos e demandas do povo, e manter contato mais próximo com a população.

No domingo (27), Tito visitou o município de Malhada, juntamente com o presidente do Avante do município vizinho de Carinhanha, Júnior, ele esteve na Rádio Nova FM 87,9 em Malhada, onde foi recebido pelos líderes do Avante e concedeu entrevista ao radialista Fábio Quirino.

Esteve também na Câmara de Vereadores e foi recebido pelo presidente Manoel Messias e o Vereador Jorge Aragão. Para Tito, foi bom receber o abraço caloroso e aperto de mão de tantos que estiveram desde o início apoiando e acreditando no novo. O deputado retribuirá, trabalhando no sentido de fazer de Malhada, um município ainda melhor. Durante as conversas, foram unânimes os pedidos de apoio para ajudar tanto na área urbana quanto na área rural.

Tito disse que ouvir a demanda das bases é essencial para o desempenho do trabalho de deputado e que vai continuar visitando os municípios da região. O deputado agradeceu a todos pela receptividade, afirmando que lutará para que Malhada e região possam ter suas reivindicações atendidas durante seu mandato.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.