Tito discute a BR 135 no Ministério do Meio Ambiente em Brasília

Em Brasília, Tito participa de reunião no Meio Ambiente para discutir problema de paralisação das obras da BR 135 no trecho entre São Desidério e Correntina O Deputado Federal eleito, Carlos Tito, participou nessa quinta-feira (29), de uma audiência no Ministério do Meio Ambiente com o Ministro Edson Duarte, na sede do órgão em Brasília. […]

Em 29/11 de 2018

Em Brasília, Tito participa de reunião no Meio Ambiente para discutir problema de paralisação das obras da BR 135 no trecho entre São Desidério e Correntina

O Deputado Federal eleito, Carlos Tito, participou nessa quinta-feira (29), de uma audiência no Ministério do Meio Ambiente com o Ministro Edson Duarte, na sede do órgão em Brasília. Criado em 1992, o Ministério do Meio Ambiente, tem como função formular e implementar políticas públicas ambientais nacionais de forma articulada e pactuada com os atores públicos e a sociedade para o desenvolvimento sustentável.

Durante o encontro foram tratadas as ações do ministério do Meio Ambiente, via IBAMA, relativas às obras paralisadas da BR 135, no trecho entre São Desidério e Correntina. Participaram do encontro, o Vice Presidente da Câmara dos Deputados Fábio Ramalho, a deputada federal Grayce Elias, Paulo Adamus e demais servidores. Na oportunidade, o Ministro destacou que tem acompanhado de perto essa situação e que o IBAMA já se manifestou reiterando e indicando todas as exigências que devem ser atendidas pelo DNIT, e que o Ministério tem feito várias gestões para compatibilizar os interesses regionais ao caso específico.

Logo após a reunião, Tito reafirmou o compromisso traçado em campanha de ajudar a resolver o problema de paralisação das obras da rodovia por tratar-se de uma obra importante para o escoamento da produção da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico de diversos municípios. “Estou determinado a contribuir na busca das soluções para esse impasse ambiental. A região não pode esperar mais por isso. Essa obra precisa ser concluída o mais breve possível para fortalecer a economia regional e dar segurança e comodidade aos milhares de moradores do Oeste que dependem dessa via”, disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.