Tito anuncia a vinda do Ministro dos Transportes e Aviação Civil e do Secretário de Infraestrutura da Bahia a Barreiras

Nesta sexta-feira (21), às 8h, no aeroporto regional de Barreiras, na Serra da Bandeira, acontecerá o ato de assinatura do Termo de Compromisso para viabilizar a execução de obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras. O deputado eleito, Tito, fez o convite ao Ministro Valter Casimiro e ao Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante, […]

Em 20/12 de 2018

Nesta sexta-feira (21), às 8h, no aeroporto regional de Barreiras, na Serra da Bandeira, acontecerá o ato de assinatura do Termo de Compromisso para viabilizar a execução de obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras.

O deputado eleito, Tito, fez o convite ao Ministro Valter Casimiro e ao Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante, que confirmaram presenças neste importante momento para toda a população do Oeste da Bahia.

Para Tito, essa obra representa um avanço para a economia da região por oportunizar a vinda de investimentos, gerar empregos e desenvolvimento.

“Nossa região já deu sinais claros que atingiu a excelência na produção agrícola e em diversos outros setores da economia, e para avançar mais, precisamos ter uma infraestrutura aeroviária melhor. Portanto, é com grande satisfação que convido a população de Barreiras e lideranças regionais, para celebrarmos juntos a concretização desse grande sonho, que contribuirá para o desenvolvimento de nossa região”. Disse Tito.

Ministro Valter Casimiro no Aeroporto de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.