Super TC2000: Zonta disputa os 200 Km de Buenos Aires

MS2 Comunicação Integrada Piloto brasileiro será a estrela internacional da Toyota Team Argentina, na mais importante prova da TC2000 Ricardo Zonta mais uma vez defenderá as cores da Toyota, onde foi titular da montadora japonesa na Fórmula 1, e por duas temporadas foi o grande nome da marca na Copa Petrobras de Marcas, onde conquistou […]

Em 15/07 de 2014

MS2 Comunicação Integrada

Piloto brasileiro será a estrela internacional da Toyota Team Argentina, na mais importante prova da TC2000

01Ricardo Zonta mais uma vez defenderá as cores da Toyota, onde foi titular da montadora japonesa na Fórmula 1, e por duas temporadas foi o grande nome da marca na Copa Petrobras de Marcas, onde conquistou o vice-campeonato em 2012.

Dessa vez, o paranaense, que tem um currículo vitorioso tanto nos monopostos quanto nos carros de turismo, será a grande estrela convidada da Toyota Team Argentina – time oficial da fábrica na Super TC2000 – a maior categoria de automobilismo da Argentina, onde a equipe venceu as últimas três edições da prova.

O piloto conduzirá o novo modelo Toyota Corolla #02, na mais importante corrida do automobilismo portenho – os 200 Km de Buenos Aires – no dia 20 de julho, no Autódromo Oscar Y Juan Gálvez, formando dupla com o argentino Esteban Guerrieri.

“Estou muito contente com o convite. Tenho uma parceria muito forte com a Toyota e vivemos grandes momentos juntos. Agora, nos uniremos novamente em busca do sucesso nessa prova da TC2000, que é uma categoria de altíssimo nível e consagrada na Argentina”, comentou Zonta.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.