Sucesso de público marca primeiro dia de Arraiá do Parque

Dircom Barreiras A primeira noite do Arraiá do Parque mostrou a força e o potencial dos festejos juninos em Barreiras. Cerca de 20 mil pessoas lotaram o circuito do arrasta-pé no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na quinta-feira, 22, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento. Por volta […]

Em 23/06 de 2017

Dircom Barreiras

A primeira noite do Arraiá do Parque mostrou a força e o potencial dos festejos juninos em Barreiras. Cerca de 20 mil pessoas lotaram o circuito do arrasta-pé no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na quinta-feira, 22, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento.

Por volta da meia noite, muitas barracas precisaram repor o estoque de produtos para atender a demanda do público. São 25 pontos fixos de bebida e alimentação, além de ambulantes e 30 barracas de coquetéis.

“Foi uma grata surpresa que em plena quinta-feira o público comparecesse em um número tão expressivo, essa é a prova de que preparamos uma festa que agrada a todas as idades e com certeza se consolidará como o maior São João do Oeste”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Após o concurso de noivos e rainhas das quadrilhas juninas, cinco shows deram sequência à programação. Depois de Forró com Dó e Toinho e Cia, a banda de forró Calcinha Preta, de Aracaju, foi a grande atração da noite, que contou ainda com Baião de 2 e Gustavo Braga.

Hoje, sexta-feira, 23, além do início do concurso de quadrilhas, a festa conta com Sandro Becker e as bandas: Cavalo de Pau, Farol de Fusca, A-Z da Pitanga e Cueca Branca na arena de shows.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.