Sucesso de público marca inauguração do CCLEM

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum Com a presença do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, o Centro Comercial Luís Eduardo Magalhães – CCLEM foi inaugurado no último sábado (2) com sucesso de público e satisfação dos lojistas parceiros do empreendimento. Com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 114 […]

Em 04/08 de 2014

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum

01Com a presença do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, o Centro Comercial Luís Eduardo Magalhães – CCLEM foi inaugurado no último sábado (2) com sucesso de público e satisfação dos lojistas parceiros do empreendimento. Com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 114 stands, totalizando cerca de 70 lojas, o CCLEM é considerado o maior centro comercial da região Oeste da Bahia, e disponibiliza em um só local uma grande variedade de produtos e serviços.

Emocionada com a inauguração do empreendimento e o apoio dos lojistas, a empresária Rosi Zanetti descerrou a placa juntamente com o prefeito Humberto Santa Cruz. “Optamos por construir um espaço que suprisse não apenas a necessidade por compras, mas que também promovesse a integração entre os moradores do bairro Santa Cruz e que atraísse as pessoas dos demais bairros de Luís Eduardo Magalhães”, afirmou.

O prefeito Humberto Santa Cruz ressaltou, durante a inauguração, que o CCLEM já nasce como uma importante estrutura para o desenvolvimento econômico e social para o bairro Santa Cruz e para toda a cidade. “Esse é o momento de agradecer aos empresários que acreditaram e mostraram na prática a viabilidade desse negócio. O CCLEM é um grande sucesso”, destacou.

Os visitantes e lojistas do CCLEM contarão com a instalação de um posto de atendimento da Prefeitura Municipal, destinado à, dentre outras funções, emissão de guias para recolhimento de tributos, e outro da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) para atendimento, orientação e prestação de serviços ao micro e pequeno empreendedor associado. Segundo o presidente da ACELEM, Carlinhos Pierosan, o CCLEM será o primeiro local onde a instituição irá lançar um cartão de compras. “Este empreendimento será um grande sucesso e vai servir de modelo para outros na Bahia”.

Estrutura – O CCLEM oferece segurança com monitoramento 24 horas, área de estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também compõem a área externa do novo centro comercial. Há 12 anos em Luís Eduardo Magalhães, a auxiliar de radiologia, Lucilene Padovan ficou impressionada com a estrutura do CCLEM ao visitar o local no dia da inauguração. “É um ótimo local para fazer compras com conforto, além de ser uma distração. Com certeza vou voltar sempre”, afirmou.

A lojista Scheila Kurek, da loja de moda masculina e feminina Fiori, está muito satisfeita em depositar a confiança do seu primeiro negócio no CCLEM. “Pelo que vimos da inauguração, teremos uma grande movimentação de pessoas que vão circular pelo local em horários diferenciados. O CCLEM traz algo inovador para a cidade”, afirma ao apostar o sucesso do seu negócio no empreendimento.

Horário de funcionamento – O CCLEM está aberto ao público com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. Informações sobre o empreendimento pelo telefone: (77) 3628 2837.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.