Sucesso de público, fieis católicos de LEM realizam Festa Promocional da Paróquia Santa Rita de Cássia

O evento foi realizado nesse domingo (15) no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, no município de Luis Eduardo Magalhães. A festa teve inicio com grande carreata pelas ruas da cidade, saindo da Igreja Santa Rita até o centro de eventos, onde foi realizada a Santa Missa celebrada padre Nelson Loro, primeiro padre da cidade. […]

Em 16/04 de 2018

O evento foi realizado nesse domingo (15) no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, no município de Luis Eduardo Magalhães. A festa teve inicio com grande carreata pelas ruas da cidade, saindo da Igreja Santa Rita até o centro de eventos, onde foi realizada a Santa Missa celebrada padre Nelson Loro, primeiro padre da cidade. Após a Missa, teve inicio a programação festiva onde foi servido um almoço, com música ao vivo e um bingo festivo.

A Festa promocional realizada pelo 4º ano seguido na Paróquia Santa Rita, teve como premiação motos, tv além de sorteio de dinheiro. Ao todo, foram distribuídos quase 55 mil reais em prêmios.

Segundo Alessandra Scarela, que fez parte da organização da festa, toda a renda do bingo beneficente vai melhorar os projetos sociais mantidos pela paróquia. “Vamos melhorar a escola de música Do-Re-Mi; curso de inglês; além de um novo cursinho pré-vestibular, que começa ainda este mês. Os recursos ainda serão usados nos projetos desenvolvidos ao longo do ano”, relaciona.

Fonte: Pascom – Pastoral da comunicação Diocese de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.