Stock Car: Khodair e Full Time Texaco apostam em carro ainda mais competitivo após pausa de 33 dias

Império Agecom | Fotos: Miguel Costa Jr. Quarta etapa da temporada marca retorno da Stock Car ao autódromo de Goiânia Depois de uma pausa que chegou a durar mais de um mês, a Stock Car está de volta. Neste final de semana, em Goiânia, acontece a quarta etapa da temporada 2014. Para Allam Khodair, um […]

Em 28/05 de 2014

Império Agecom | Fotos: Miguel Costa Jr.

Quarta etapa da temporada marca retorno da Stock Car ao autódromo de Goiânia

01Depois de uma pausa que chegou a durar mais de um mês, a Stock Car está de volta. Neste final de semana, em Goiânia, acontece a quarta etapa da temporada 2014. Para Allam Khodair, um intervalo longo como este pode refletir em grandes mudanças no campeonato.

“É um tempo que as equipes podem retornar para suas garagens e, com calma, avaliar tudo o que está sendo feito, buscar melhoras e corrigir erros. Nossa equipe fez exatamente isso. Fizemos toda a remontagem do carro e conseguimos fazer alguns ajustes que farão com que nosso equipamento tenha um salto de qualidade neste final de semana”, avaliou o piloto da equipe Full Time Texaco.

O palco da quarta etapa do campeonato é inédito para Khodair, que em 2014 completa dez anos de Stock Car. Goiânia não recebe a principal categoria do automobilismo brasileiro há 13 anos e para se adaptar ao novo traçado, Khodair passou os últimos dias se dedicando aos treinos em um simulador

“Mesmo sem nunca ter acelerado em Goiânia, já posso dizer que conheço o traçado. A adaptação não será difícil. No simulador conseguimos pegar as referencias das curvas. Depois, nos primeiros treinos, vamos conhecer as manhas da pista. Mas esta é uma situação igual para a maioria”, disse o piloto.

Khodair e a equipe Full Time Texaco começam a acelerar em Goiânia, com um treino que vai das 13h50 às 15h20. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 9h45, acontece a tomada classificatória. A definição do grid acontece às 14h e tem transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a rodada dupla tem início às 11h. A segunda prova vem logo na sequência. Ambas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.