Sorteio define oitavas da Libertadores com chance de clássicos entre brasileiros

Brasil é o país com mais representantes entre os 16 classificados Na noite desta segunda-feira (13), os 16 times que se classificaram na fase de grupos da Copa Libertadores conhecerão seus rivais nas oitavas de final do torneio. O sorteio, na sede da Conmebol, no Paraguai, também vai determinar a chave até a final, em […]

Em 13/05 de 2019

Brasil é o país com mais representantes entre os 16 classificados

Na noite desta segunda-feira (13), os 16 times que se classificaram na fase de grupos da Copa Libertadores conhecerão seus rivais nas oitavas de final do torneio. O sorteio, na sede da Conmebol, no Paraguai, também vai determinar a chave até a final, em Santiago, no dia 23 de novembro. No mesmo evento, que começa às 21h30 (de Brasília) também serão conhecidos os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana.

As 16 equipes serão divididas em dois grupos: de um lado, as que terminaram em primeiro lugar na fase de grupos; do outro, as que se classificaram em segundo. Os times do pote 1 fazem o jogo de ida como visitante e o jogo de volta como mandante.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.