Solidariedade marcou Roda de Samba beneficente no centro Histórico de Barreiras

O samba barreirense se reuniu para um grande ato de solidariedade e amor ao próximo no Bar do Vieirinha, centro histórico de Barreiras, no sábado (17), em prol do músico Valter Cigarra que está passando por problemas de saúde e precisa de ajuda para custear seu tratamento. O evento que teve a iniciativa do Instituto […]

Em 19/11 de 2018

O samba barreirense se reuniu para um grande ato de solidariedade e amor ao próximo no Bar do Vieirinha, centro histórico de Barreiras, no sábado (17), em prol do músico Valter Cigarra que está passando por problemas de saúde e precisa de ajuda para custear seu tratamento. O evento que teve a iniciativa do Instituto São Francisco de Arte e Cultura (ISFAC) e do Grupo Samba, Choro & Poesia, reuniu diversos sambistas da cidade que voluntariamente se apresentaram em um bonito show marcado pela solidariedade, em prol de Valter.

Para animar e coroar a festa, os convidados tiveram a oportunidade de apreciar uma tradicional e autêntica roda de samba raiz, animada por diversos convidados como: o Grupo Imenso Prazer, Kidueto, Vieirinha, a cantora Taty Lacerda, Reinaldo Sena, Hiltinho e diversos outros amigos e músicos frequentadores do Bar do Viera.

“O evento foi sucesso de público. Queria agradecer a todos esses artistas que realizaram esta bela ação beneficente e também aos parceiros, voluntários, e principalmente às pessoas que vieram prestigiar. Enfim, a todos que contribuíram para esta ação movida pela solidariedade”, disse Mário Sérgio, presidente do ISFAC.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.