Solenidade abrirá oficialmente as Oficinas Culturais 2019 em Luís Eduardo Magalhães

Acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a abertura oficial das Oficinas Culturais 2019, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município. Durante a cerimônia de abertura, haverá apresentações de representantes das oficinas de música e dança. “Será uma noite especial em que daremos uma […]

Em 12/03 de 2019

Acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a abertura oficial das Oficinas Culturais 2019, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município. Durante a cerimônia de abertura, haverá apresentações de representantes das oficinas de música e dança.

“Será uma noite especial em que daremos uma demonstração dos efeitos positivos que as nossas oficinas provocam nos alunos. Tenho certeza de que todos ficarão surpresos com o que produzimos aqui”, comentou o secretário da pasta, Leandro dos Santos. “Na oportunidade convido a população de Luís Eduardo Magalhães para prestigiar o nosso evento e apreciar a exposição de artes dos nossos artistas locais que estará acontecendo no Centro Cultural”, continuou.

As aulas de canto, sopro, percussivo, teclado, bateria, violão, iniciação musical, orquestra, teatro, dança (balé e jazz), ritmos, hip hop, zumba, muay thai e capoeira, são realizadas no Centro Cultural desde o início de 2017 e reúnem centenas de alunos de diversas idades.

Para participar das atividades, os interessados devem realizar a sua inscrição no Centro Cultural de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos com cópias e originais dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Cada participante pode se inscrever em até três oficinas, conforme disponibilidade de vagas.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.