Site da UFOB disponibiliza informações sobre o Sisu

Ascom Ufob Através do site da instituição podem ser acessadas as notas mínimas para inscrição, vagas por curso e informações sobre a estrutura da Universidade. Onde e qual curso de graduação escolher para estudar são dúvidas que pairam na mente dos milhões de candidatos que realizaram a edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio, […]

Em 18/01 de 2015

Ascom Ufob

Através do site da instituição podem ser acessadas as notas mínimas para inscrição, vagas por curso e informações sobre a estrutura da Universidade.

01

Onde e qual curso de graduação escolher para estudar são dúvidas que pairam na mente dos milhões de candidatos que realizaram a edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Na segunda-feira, 19, quando abrirem as inscrições do Sisu, a decisão terá que estar tomada.

Para auxiliar os estudantes nesse processo, a Universidade Federal do Oeste da Bahia disponibiliza no seu site, a desde a sexta, 16, informações sobre notas mínimas, oferta de vagas por curso, termo de adesão ao Sisu e a estrutura da instituição.

Na página, dentre outras coisas, é possível saber as quatro categorias de cotistas, a quantidade de vagas para ampla concorrência e conhecer mais as instalações dos laboratórios, salas de aula e biblioteca.

Os interessados em saber quais as notas de cortes dos cursos de graduação da UFOB na edição 2014.2 do Sisu, podem obter as informações aqui.

O Sisu
O Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior a partir da nota do Enem. Os resultados com os nomes dos escolhidos para ocuparem as 884 vagas da UFOB, oferecidas na primeira chamada, serão divulgados no dia 26 de janeiro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.