Sindsemb reúne com mesa diretora para discutir melhorias para os servidores do legislativo

Ascom/Sindsemb A presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata foi recebida na segunda-feira, 30, na Câmara de Vereadores pelo presidente Gilson Rodrigues, primeira secretária Dr. Graça Melo e segunda secretária Silma Alves. Durante o encontro, as partes conversaram sobre o inicio do ano legislativo no dia 07 de fevereiro e a presidência esclareceu sobre o levantamento […]

Em 01/02 de 2017

Ascom/Sindsemb

Sindsemb-reune-com-mesa-diretora-para-discutir-melhorias-para-os-servidores-do-legislativo-01A presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata foi recebida na segunda-feira, 30, na Câmara de Vereadores pelo presidente Gilson Rodrigues, primeira secretária Dr. Graça Melo e segunda secretária Silma Alves.

Durante o encontro, as partes conversaram sobre o inicio do ano legislativo no dia 07 de fevereiro e a presidência esclareceu sobre o levantamento administrativo, e demonstrou um parecer positivo a valorização dos servidores da casa.

Carmélia da Mata lembrou da luta para aprovação do projeto de Lei 093/2014, que assegura a data base e direitos dos servidores, trazendo mais segurança e permitindo planejamento financeiro e qualidade de vida ao funcionalismo.

” Será iniciada uma nova gestão legislativa, contamos com a sensibilidade e entendimento dos vereadores, para que os servidores dessa Casa possam ser valorizados, ter oportunidade de crescimento profissional e uma boa relação interpessoal”, ratificou Carmélia.

Os vereadores Gilson, Dra. Graça e Silma foram receptivos, citaram a importância dos servidores para o andamento do legislativo, e que estarão levando as informações e solicitações aos demais parlamentares. No mês de fevereiro, será criada uma comissão com representantes do sindicato e servidores, para iniciar a negociação do reajuste salarial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.